As mansões dos rappers norte americanos

by tacasas on March 28, 2013


Rapper, cantor, produtor musical e tantas outras coisas, Kanye West é o tipo do cara que, nascido pobre, conseguiu com seu talento comprar uma casa de sonho. Ao decidir empreender uma vida a dois com a namorada Kim Kardashian, que espera um filho seu, o artista comprou uma mansão em Bel Air, na Califórnia, por um valor estimado em US$11 milhões. Um mês depois, no entanto, ele já havia recebido pelo menos três ofertas de compra cobrindo esse preço. Mão completamente inversa à do também rapper e também famoso 50 Cent (ou Curtis James Jackson III), que está há mais de seis anos tentando vender a sua em Connecticut. Coisas do mercado imobiliário.

A diferença entre essas casas de sonho é difícil dizer. Kanye West não só não revendeu a mansão como já decidiu comprar outra aqui mesmo, no Brasil. A revelação foi feita após o casal passar o Carnaval 2013 no Rio de Janeiro, quando ficaram apaixonados pelo país. Observação: eles pretendem ainda adquirir mais dois imóveis em Nova York e Paris.

Vale a pena dar uma olhada na mansão de Kanye West, que prima pela sofisticação e requinte em todos os seus 10 mil metros quadrados . Além dos cômodos tradicionais a residência conta ainda com pista de boliche, cinema, piscinas coberta ao ar livre, quadra de basquete, salão de cabelereiro e maquiagem, e sala de ginástica.

Já 50 Cent não parece estar com tanta sorte. Sua mansão está à venda há cerca de seis anos, e fontes afirmam que ele já reduziu o valor em pelo menos 50%, passando o preço para US$9.999 milhões.

No imóvel em Los Angeles, principal cidade da Califórnia, o rapper conta nada mais, nada menos, que com 52 quartos e 39 banheiros em um átrio de três andares. Além de salas de jogos e de conferências, boate, salão de festas, quadra de squash, bares e área especial para DJ, o local conta ainda com um lago particular, quadras de tênis e de basquete e uma piscina com borda infinita com gruta. A mansão fica em Farmington, no estado de Connecticut (EUA).

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário