Ventilador de teto para o quarto das crianças

by tacasas on June 21, 2012


O quarto das crianças é um ambiente que merece atenção especial, principalmente no que diz respeito ao ar. Quartos abafados propiciam a proliferação de bactérias, fungos e ácaros que podem ser prejudiciais à saúde dos pequenos, por isso uma boa alternativa ao ar-condicionado é o ventilador de teto. Além de ajudar a afastar os mosquitos, o ventilador de teto mantém o ar sempre em movimento, oferecendo várias opções de velocidade e direção do vento. Além disso, por ser mais econômico, ele evita surpresas na conta de energia elétrica no final do mês.

 

 

O ventilador de teto no quarto das crianças é também um item decorativo, e o mercado oferece vários modelos que se adequam a qualquer decoração. Pela internet é possível encontrar ventiladores de teto infantis de diversas cores, números de pás, materiais (plástico, madeira ou ferro) e até com controle remoto – todos muito fáceis de comprar online e em lojas virtuais que oferecem todas as garantias e facilidades de pagamento.

Há ventiladores de teto infantis de duas ou três pás, que podem ter uma cor única (como rosa bebê, azul clarinho, verde ou o tradicional branco), com motivos de desenhos animados (como o do Ben 10), ou cada pá com uma cor diferente. Online é possível encontrar ainda alguns profissionais que customizam os ventiladores de teto para o quarto das crianças, colocando listras ou outras estampas. Tudo muito fácil de encontrar para comprar online.

 

 

Os ventiladores de teto das melhores marcas normalmente têm a velocidade definida através de um controle deslizante que permite controlá-lo a seu gosto. Além disso, é possível direcionar o ar para cima (posição de exaustão) ou para baixo (ventilação). Da primeira forma o vento é jogado em direção ao teto e se dispersa sem ir diretamente para a criança, e é indicado em dias mais frios ou quando a ideia é apenas movimentar o ar do quarto. Já na posição de ventilação o ar se desloca para baixo, fazendo aquele ventinho agradável na velocidade que você preferir.

 

 

Além de poder escolher entre as muitas marcas, cores, quantidade de pás (duas ou três) e feitios, também é possível encontrar para comprar online ventiladores de teto com ou sem lâmpada, e com controle remoto, permitindo que o aparelho seja regulado à distância sem acordar o neném que está dormindo, por exemplo.
Faça uma busca online e escolha o modelo que vai valorizar ainda mais a decoração do quarto e levar mais conforto para o seu pequeno.

Anterior:

Seguinte:

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

nilton cesar rotondo January 8, 2014 at 12:52 pm

Bom dia , gostaria de saber o preço do ventilador com as pás rosa e se possui controle remoto. Obrigada

Reply

Deixe um comentário