Modelos de banheiras para banheiros pequenos

by tacasas on May 23, 2012


Todo mundo procura conforto onde quer que seja, em casa ou no trabalho. Quem mora em apartamento sabe que muitas vezes isso falta, e quem tem um banheiro pequeno sabe o quanto é importante minimizar espaços, decorá-lo adequadamente e torná-lo menos claustrofóbico. Mas você sabe como fazer para ter um banheiro agradável, principalmente quando há a intenção de colocar uma banheira nele?

Bom, são várias as possibilidades de transformar banheiros pequenos em verdadeiros espaços de relaxamento, quase um SPA. Primeiramente, procure usar cores claras nas paredes e chãos, espelhos e nichos, uma vez que todos aumentam a sensação de amplitude.

Como o importante é aproveitar cada centímetro, não dá para fazer o chuveiro separado da banheira. É necessário emplacar chuveiro sobre a banheira, mas numa altura correta, claro!

Os principais modelos para pequenos espaços são mais difíceis de encontrar, mas uma boa vasculhada retorna resultados interessantes. É o caso da mini banheira projetada por Marz Designs, uma peça que além de funcional é extremamente elegante. Em estilo feminino, possui muitas curvas arredondadas, bem como superfície moldada em laca preta, vermelha ou branca. É ideal pra todo tipo de banheiro pequeno, seja para casa ou apartamento.

Outro modelo é o desenvolvido pela Laufen. Elegante, sedutora e pequena, essa banheira desenvolvida para banheiros pequenos é de uma delicadeza sem igual, podendo ser instalada nos geralmente esquecidos cantos. Com uma combinação entre o branco e o preto, cai bem com qualquer outro item de decoração. Portanto, experimente mesclar objetos de tonalidade vermelha ou amarela.

Quem busca essas pequenas soluções deve preparar o bolso, pois a exclusividade geralmente custa um pouco mais caro em comparação aos modelos comuns, comercializados em grandes e médias lojas de construção. Se dinheiro não é seu problema, não hesite e equipe banheiros pequenos com muito bom gosto e estilo.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário