Já pensou em alugar o imóvel durante a Copa de 2014?

by tacasas on January 10, 2012


Devido à realização da Copa de 2014 no Brasil, começa a existir uma grande procura de imóveis para aluguel na copa, os operadores turísticos de todo o mundo e os particulares começam a planejar as suas viagens, de modo a conseguirem apoiar as suas seleções e a estarem presentes nesse grande evento esportivo. Devido a esta procura, muita gente começa a ponderar colocar a sua casa para aluguel durante a copa.

Nos dias que correm é muito fácil oferecer imóveis para aluguel na copa. Existem agências imobiliárias e operadores turísticos que podem tratar de todo o processo, no entanto, quem quiser também o pode fazer por conta própria, já que é possível oferecer casas online, de forma gratuita em vários portais de imobiliário nacionais e internacionais.

Se quiser alugar a sua casa ou apartamento para a Copa 2014, há certos aspetos a que deve prestar atenção. Em primeiro lugar defina o preço, se tiver dúvidas consulte um especialista para tentar saber quanto pode valer o aluguel do seu imóvel durante a Copa. Caso tenha objetos de muito valor em casa, como eletrodomésticos caros, cofres ou peças de decoração valiosas, não se esqueça de as retirar antes da entrada dos hóspedes.

Imagens: Reprodução.

Oferecer imóveis para aluguel na Copa também deve obedecer a certas normas e contratos. Antes de alugar preocupe-se em fazer um contrato claro e com todas as regras e condições que ache importantes. A data de entrada e saída dos hóspedes devem constar no contrato, para que ninguém abuse da sua hospitalidade e alargue a sua estadia além do tempo acordado.

Já sabe, se tiver uma casa ou um quarto numa das cidades organizadoras da Copa 2014 e quiser ganhar um dinheiro extra, aproveite e alugue o seu imóvel. Com a internet e a globalização é fácil colocar o imóvel para aluguel e fazer negócio com pessoas de qualquer lugar do mundo! E quem aluga sua casa ou apartamento, precisa de um seguro residencial!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário